Mesa diretora se reúne com professores do CCT

Dando continuidade a programação da XXX Semana de Estudos Docentes da Universidade Católica de Pernambuco, na manhã dessa quinta-feira, dia 13/02, a mesa diretora da Unicap, formada pelo Reitor, Padre Pedro Rubens e os Pró-reitores de Graduação e Extensão, Degislando Nóbrega; Comunitário, Padre Lúcio Flávio; Pesquisa e Pós-graduação, Valdenice José Raimundo; e Administrativo, Márcio Waked, se reuniu com corpo docente do Centro de Ciência e Tecnologia – CCT, no Pavilhão Maker.

Participaram do encontro, cerca de 70 professores do CCT que se organizaram em oito grupos para pensarem e discutirem sobre dois assuntos propostos pela mesa diretora São eles: a Unicap-Icam International School e o projeto de extensão, no bairro de Beberibe, Zona Norte do Recife, chamado de “Campus Integral”. A dinâmica se deu com a reunião, por uma hora, dos grupos e a posterior apresentação de suas considerações por meio de cada representante.

Após a apresentação dos representantes de todos os grupos, o Reitor, Padre Pedro Rubens, agradeceu o grande volume de sugestões e propostas positivas e proativas, que mostra a vitalidade da comunidade com as suas diferenças. “Uma das coisas que mais dá prazer para a gente é essa quantidade de projetos, de desejos, que entram dentro da dinâmica de elaboração de projetos e investimento, primeiro, de recursos humanos para a sua realização. Então, isso é muito bom e eu queria agradecer a vocês porque é estimulante para nós. Nós tomamos uma decisão, que espero que a gente cumpra, não queremos ser gestores de problemas e sim gestores de projetos, de anseios e, de vez em quando, ter que atacar os problemas. A gente quer inverter a nossa pauta de gestão e eu acho que a gente pode chegar lá, agradeceu o Reitor, Padre Pedro Rubens.

print
Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.