Food bikes no jardim do bloco G enchem os olhos dos visitantes da 13ª Semana de Integração da Unicap

Por Crystal Ribeiro

FOOD-BIKES

O jardim da Católica nunca esteve tão delicioso. A 13ª Semana de Integração da Unicap cobriu a grama do jardim do Bloco G com diversas food bikes, as famosas barraquinhas de comidas rápidas sobre duas rodas que até o dia 23 vão dar charme à área mais arborizada da universidade. Entre as árvores, é possível degustar uma diversidade grande de comidas, que vão desde cachorros-quentes gourmet até salgados e brownies.

O EcoRaspa é uma das atrações que mais chama atenção das pessoas que passam por ali. Trata-se de uma barraca de raspa-raspa que funciona por meio de placas que captam energia vinda do sol, fazendo funcionar a máquina que mói o gelo, as luzes de led que são ligadas à noite e as caixinhas de som que ficam fixas na barraquinha. Daniel Cavalcante, um dos donos do negócio, conta que a ideia da modernização surgiu há dois anos e teve ajuda de um amigo sócio e inventor: “Nós tivemos a ideia, ele descobriu como fazer e nós produzimos”.

Em cima de uma bicicleta com uma cesta de flores e todo o charme de um café francês, o Coffe Break oferece várias opções de bebidas quentes ou geladas, como sodas italianas e cafés. Os donos da food bike, Nathalia Leite e Paulo Viana, possuem o negócio desde abril deste ano e têm agenda lotada para eventos até o fim do ano. A especialidade deles é o café Iaguara, de grão orgânico, vindo de Taquaritinga do Norte, moído na hora e que é o maior sucesso do negócio.

Além destas, outras inúmeras opções enchem os olhos dos visitantes, que podem degustar várias guloseimas sentados nos bancos ao ar livre e tendo uma boa conversa.

A 13ª Semana de Integração da Unicap segue até o dia 23.

print

Compartilhe:

2 comentários sobre “Food bikes no jardim do bloco G enchem os olhos dos visitantes da 13ª Semana de Integração da Unicap”

  1. Para Cristal Ribeiro meus aplausos pela brilhante ideia de divulgar tão excelente negócio- Food Bike- com requinte e criatividade daqueles que o oferece. Às vezes pequenos negócios criam grandiosidade diante do charme e elegância com que a criatividade trabalha. Para os food bike meu apoio; para Cristal Ribeiro os parabéns pela divulgação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.