Ex-doutorando da Unicap e recém pós-doc do PPGCL apresentará pesquisa em um dos maiores eventos de análise do discurso do Brasil

O Prof. Dr. Dalexon Sérgio da Silva, que é ex-doutorando e atual pós-doc do Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem da Católica, teve uma de suas pesquisas aceitas para serem apresentadas no Seminário de Estudos em Análise do Discurso (SEAD). O evento começou nesta segunda (11) e seguirá até quinta-feira (14) na Universidade Federal de Pernambuco.

Dalexon vai apresentar, por meio de comunicação oral, o trabalho intitulado Efeitos de Sentido de “Balbúrdia no twitter, sobre o discurso do Ministro da Educação do Governo Bolsonaro. O estudo foi supervisionado pela Profª Drª Nadia Azevedo que foi orientadora de Dalexon e supervisiona o seu pós-doutorado.

O Sead reúne os grandes pesquisadores da Análise do Discurso no Brasil, inclusive da Profª Drª Eni Orlandi, quem trouxe a AD da França para o Brasil. Dalexon se apresenta na quinta (14).

O pesquisador defendeu, no último dia 18 de fevereiro, a tese intitulada Nasceste da divisão e ela te divide mais: Análise do Discurso religioso de membros de ramificações da Assembleia de Deus no Brasil e em Portugal.

print

Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.