Documentário de ex-alunos de Jornalismo da Unicap será exibido na Livraria Cultura no dia 31

 

 O premiado documentário Retratos, dos ex-alunos de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco Léo Tabosa e Rafael Negrão, será exibido no auditório da Livraria Cultura, sábado (31), às 19h. Após a exibição, haverá debate com os realizadores. O curta-metragem, que conta a história de seis travestis pernambucanos, que vivem de profissões distintas e não vinculadas à opção sexual, foi fruto do trabalho de conclusão do curso de Jornalismo dos ex-alunos, orientados pelo Prof. Dr. Alexandre Figueirôa. O curta participou da III Mostra Pernambuco de Curtas e Longas-Metragens do Cine-pE; Festival de Cinema Digital de Jericoacoara (Ceará), onde foi premiado como melhor documentário; Festival Internacional do Cine Pobre (México); Focus-Brazil Video Fest (Fort Lauderdale – Flórida), onde recebeu os prêmios de melhor vídeo e melhor direção; e Festival de Cinema da Cidade de Nova Iguaçu (Rio de Janeiro).

O documentário também será exibido no 15º Festival Brasileiro de Cinema Universitário, no dia 31, às 19h, na Caixa Cultural – Sala Cine 1, e no Festival Gênero 9 – Florianópolis -SC, no dia 24 de agosto, às 14h, no auditório do Departamento de Artes e Comunicação da Universidade Federal de Santa Catarina.

 

print

Compartilhe:

2 comentários sobre “Documentário de ex-alunos de Jornalismo da Unicap será exibido na Livraria Cultura no dia 31”

    1. Juliana,

      Obrigada pela sua observação. Na verdade, recebemos a informação de que o evento seria no dia 30 e, inicialmente, o texto e o título traziam essa data. Depois, nos disseram que o evento seria, na realidade, no dia 31. Corrigimos o texto, mas esquecemos de alterar o título.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.