Curso de Fonoaudiologia da Unicap comemora o Dia do Fonoaudiólogo

Em comemoração ao Dia do Fonoaudiólogo, o curso de Fonoaudiologia da Unicap promoveu uma palestra com o tema Correntes e Modo de Eletroestimulação. O convidado foi o especialista em eletrofonoaudiologia Bruno Guimarães. O evento aconteceu na quinta-feira (5) no auditório do bloco J e teve como colaboradores o Conselho de Fonoaudiologia e a Fundação do Sindicato. 

O Dia do Fonoaudiólogo é uma homenagem anual a data em que a profissão foi regulamentada no Brasil, no dia 9 de dezembro de 1981 pelo Decreto de Lei nº 6.965. A coordenadora do curso e da Clínica de Fonoaudiologia da Unicap, Conceição Silveira, comentou: “Para nós a importância é muito grande. Temos esse prazer e alegria de receber os colegas aqui e fazermos uma grande festa e um grande evento científico”. 

“Quanto mais se falar de Fonoaudiologia, melhor”, destacou o palestrante Bruno Guimarães. “Melhor para profissão, melhor para os estudantes que estão se formando, e ratifica cada vez mais a profissão no mercado de trabalho e no meio científico”, salientou.

print

Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.