Thelma Guerra vai coordenar categoria Jovens Talentos do PPP 2018

Com informações da assessoria de comunicação do prêmio (Rpress) e do site Mercado No Ar

Foto: acervo pessoal

Estudantes matriculados em qualquer período do curso de Publicidade e Propaganda das faculdades e universidades do estado de Pernambuco podem participar da categoria Jovens Talentos da 9ª edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP 2018). As inscrições estão abertas até o dia 20 de agosto, e devem ser feitas presencialmente, na sede do Sinapro-PE, organizador do evento, no bairro da Madalena, no Recife. A premiação tem apoio da TV Globo em Pernambuco.

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Católica, professora Thelma Guerra, vai coordenar a categoria pela primeira vez. “Fiquei muito feliz em ser convidada para fazer parte do “Prêmio Pernambuco de Propaganda”, que já é consolidado no nosso mercado. A categoria “Jovens Talentos” desperta a curiosidade e o interesse no meio universitário, que hoje é o meu universo. É muito bom estar mais perto e poder estimular estes jovens talentos pernambucanos”, disse Thelma em entrevista ao site Mercado no Ar, na coluna do jornalista Seabra Neto.

Para concorrer, os universitários devem criar, em duplas, uma campanha em prol do Instituto HandsFree, organização localizada no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, que trabalha no desenvolvimento, apoio e divulgação de tecnologias que possam ajudar pessoas com deficiências físicas severas.

A campanha deve ter caráter educativo-comunitário, e contemplar, no mínimo, três peças publicitárias de diferentes tipos, entre outdoor, anúncio, peça de rádio e peça digital. Serão analisados o atendimento às solicitações e limitações do briefing, a qualidade do impacto e da solução criativa, além da viabilidade e economia de produção.

As inscrições são gratuitas e os jovens podem submeter quantos trabalhos julgarem relevantes, mas cada dupla só poderá concorrer com até duas campanhas na etapa final. O resultado será anunciado na festa do PPP 2018, em setembro. O trabalho vencedor será produzido e veiculado pelos veículos apoiadores do prêmio. O briefing da categoria Jovens Talentos está disponível na fanpage https://www.facebook.com/soujovemtalento, e o regulamento completo do PPP 2018 pode ser acessado no endereço http://pppe.com.br.

print
Compartilhe:

Deixe um comentário