Boletim Unicap

Coordenador da Combogó participará de encontro nacional de educação a distância

O coordenador da Combogó, agência do curso de Jogos Digitais da Católica, Breno Carvalho, foi convidado a participar da sessão plenária do 2º Encontro Nacional de Educação a Distância, que será promovido pela Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e pela Faculdade de Olinda (FOCCA) nos dias 29 e 30 de novembro. Este ano, o tema será “Aprendizagem móvel e EaD”, em comemoração ao Dia Nacional de EaD.

O professor Breno Carvalho vai participar da sessão plenária sobre “Jogos digitais e a aprendizagem” juntamente com a Profª Drª Lynn Alves, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Ela é uma das mais respeitadas pesquisadores da área de aprendizagem e jogos digitais do país. O moderador será o professor Saulo Farias, da Faculdades São Miguel.

Os encontros da ABED estabeleceram uma tradição na discussão dos aspectos relacionados à educação aberta, flexível e a distância no Brasil. Os esforços da associação, como sociedade científica para encorajar o estudo das teorias e a prática de pesquisa, na busca da excelência em educação a distância, a ética nas relações entre instituições, entre docentes e discentes, resultou na eleição da ABED pela comunidade de EaD como o fórum principal para a discussão e apresentação de pesquisas relacionadas à área.

 

http://www.abed.org.br/encontroabedfocca2017

print

Compartilhe:

Deixe uma resposta