Convênio concede bolsa de 20% para servidores do Tribunal de Contas sindicalizados

 

A Universidade Católica de Pernambuco e o Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas de Pernambuco, Sindicontas-PE,  firmaram  convênio para concessão de bolsa de 20% para os filiados ao Sindicato e seus dependentes, que ingressarem em cursos de graduação e pós-graduação lato sensu na Unicap a partir da data de assinatura do convênio (14/02/19).

Segundo o Pró-reitor Administrativo, professor Márcio Waked, o convênio firmado é uma oportunidade de contribuir com a formação desses gestores, desses líderes do Tribunal de Contas para que possam aprimorar suas habilidades no exercício das suas funções”.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas de Pernambuco abrange todos os servidores efetivos da entidade e, além de sua atuação sindical, procura, por meio de parcerias, oferecer benefícios aos sindicalizados e seus dependentes. Para o secretário-geral do Sindicontas-PE e ex-aluno da Unicap, Angelo Breckenfeld, “o convênio com a Católica é importante porque nós estávamos defasados, ou carentes, da área educacional. A gente tem muita expectativa de que essa oportunidade, junto à Unicap, vai ser algo muito positivo tanto para os nossos sindicalizados, quanto para a Universidade, por meio da proximidade com o Tribunal de Contas”, enfatizou

 

print
Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.