Católica é campeã no Vôlei Feminino

Com informações da Coordenação Geral de Esportes.

Em um jogo cheio de viradas e muita emoção do começo ao fim, as meninas do vôlei adulto da Universidade Católica de Pernambuco conquistaram o título da 3ª etapa do Circuito Undici de Voleibol Adulto Feminino, promovido pela Arena do Vôlei, na noite de terça-feira (1º), no ginásio da Católica, que foi tomado pela torcida da Unicap e a UFPE.

Após domínio completo no 1º set, vencido pela Católica por 25×20, a Federal reagiu e empatou o 2º set pelo placar de 25×22, levando a decisão para o “tie brak” e decisivo set, onde após estar perdendo por 12×07, o time da casa virou o placar e venceu por 17×15, valorizando assim a campanha invicta da equipe da Católica, que perdeu apenas um set durante esta 3ª etapa da competição.

Com este resultado, a Católica ratifica a primeira colocação na pontuação geral do circuito com 23 pontos, dependendo de suas próprias forças para ser campeã geral, faltando apenas a 4ª etapa que terá seu início no próximo dia 15/11.

A atleta Thaís Barreto, aluna do curso de Publicidade e Propaganda, foi eleita a melhor jogadora da 3ª etapa do circuito.

Equipe campeã: Atletas: Mirella Pontes,Thaís Barreto, Nicole Freitas, Isadora Araújo, Priscilla Burle, Erika Cyreno, Danielle Lócio, Camila Pereira, Alane Silva, Geisa Araújo, Vivian Santos, Damine Silva, Débora Mendonça, Marcela Mariz; Técnico, Professor Eduardo Spinelli; Assistente Técnico, Professor Roberto Brasileiro e Massagista, Evaldo Filho.

print

Compartilhe:

1 comentário sobre “Católica é campeã no Vôlei Feminino”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.