Católica comemora 100 anos da OIT com seminário nesta terça-feira

A Universidade Católica de Pernambuco vai promover, nesta terça-feira (27), às 19h, no auditório G2, o Seminário Novas Tecnologias e o Direito do Trabalho: Atualidades e Perspectivas. O evento é uma homenagem aos 100 anos da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Com organização científica do Prof Dr. Fábio Túlio Barroso, o encontro contará na abertura com palestra de Rafael Baltar, professor de Direito Internacional Público da Unicap, que falará sobre 100 anos da OIT: passado, presente e futuro. Estarão presentes na solenidade o Reitor, Padre Pedro Rubens, o presidente da OAB/PE, Bruno Baptista, e a diretora do Centro de Ciências Jurídicas, Maria Luiza Ramos.

O 1º painel vai abordar o tema (Des)regulamentação do Trabalho via Aplicativos, com a participação de Paloma Saldanha, advogada e membro da Comissão de Startups da OAB/PE e Vanessa Patriota, procuradora regional do Trabalho. O debatedor será Leonardo Camello, diretor da AATP. A mesa será presidida por Marina Roma, presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/PE e por Luiz Henrique Nogueira de Albuquerque, professor da Unicap.

O 2º painel tratará do tema Trabalho via Aplicativos e Relação de Emprego: há subordinação? e contará com a participação do juiz do Trabalho Gustavo Cisneiros e do advogado e professor da Unicap e UFPE Fábio Túlio Barroso. Atuará como debatedor o vice-presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/PE, João Amorim. A advogada Renata Valle presidirá a mesa.

 

 

 

 

 

print
Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.