Boletim Unicap

Casamenteiro Brownieria participará da 15ª Semana de Integração

Foodbike O Casamenteiro Brownieria | Fotos: Instagram @ocasamenteirobrownieria

Com a intenção de conseguir uma renda extra para a festa de casamento, o casal Erily e Ricardo Wanderley começou a trabalhar com brownies há três anos: O Casamenteiro Brownieria.  O negócio deu tão certo que hoje, já casados, eles se dedicam e vivem exclusivamente da Brownieria e estarão presentes na 15ª Semana de Integração, que acontecerá do dia 24 a 27 de outubro.

Até então sem local fixo, o casal trabalha com pontos de revenda como padarias, restaurantes, salões de beleza e cantinas, além de eventos como feiras e exposições. Existe ainda a possibilidade de fornecer para pessoas físicas que queiram revender em seus ambientes de trabalho, estudo, etc. Porém, a partir do mês de novembro, eles estarão fixos no novo foodpark da Avenida Dezessete de Agosto, o Park 17.

Além do brownie tradicional, há mais quinze sabores, como Nutella, creme de maracujá, doce de leite, leite ninho, creme de limão, pedaços de Diamante Negro e Laka, castanha, nozes, etc. Fora essas opções, ainda tem o pote de raspas, brownie no casquinho de sorvete e o brownie personalizado, que é montado na hora com três opções de recheios e quatro de acompanhamentos.

A bike vai estar estacionada no Jardim da Unicap, das 9h às 21h, durante a 15ª Semana de Integração. Os produtos terão valores em torno dos R$ 5. Não percam esta oportunidade de adoçar o dia!

print

Compartilhe:

Deixe uma resposta