Canon oferece dia de atividades ligadas à fotografia na Unicap

canonA Universidade Católica de Pernambuco, em parceria com a Canon do Brasil, irá promover no próximo dia 12 de março, como parte do programa Canon Professional Services (CPS), um dia de atividades com fotógrafos e profissionais de imagem, estudantes e mídia em geral. O evento será realizado na própria Instituição e é aberto para o público em geral.

Além de limpeza e verificação dos equipamentos fotográficos da marca Canon de forma gratuita para os participantes, através do suporte de especialistas técnicos da Canon, serão oferecidos dois cursos do programa educacional da Canon, o Canon College. São cursos introdutórios e expositivos sobre fotografia, divididos em dois módulos: o Básico e o Intermediário. Também será oferecida a participação de um especialista de produto para tirar dúvidas, esclarecer conceitos técnicos e demonstrar novos equipamentos e tecnologias.

O Canon Professional Services existe há mais de 20 anos em vários países e tem por objetivo oferecer suporte para fotógrafos profissionais. A ideia de trazer o CPS para o Brasil surgiu da percepção de uma grande necessidade de suporte e da atual carência de serviço técnico oferecido aos fotógrafos e profissionais de mídia em campo.

As inscrições para o evento acontecerão no Laboratório de Fotografia da Unicap, a partir do dia 17 deste mês. Vale ressaltar que, para os alunos, a participação nos Cursos Introdutórios vale como atividade complementar.  Confira a programação abaixo:

12 DE MARÇO

9h às 17h – Limpeza e Verificação dos equipamentos (Bloco G, Hall do Auditório G2) – ABERTO AO PÚBLICO 

9h às 12h – Curso Introdutório Expositivo Sobre Fotografia BÁSICO (Bloco G, Auditório G1) – APENAS PARA A COMUNIDADE ACADÊMICA

14h às 17h – Curso Introdutório Expositivo Sobre Fotografia INTERMEDIÁRIO (Bloco G, Auditório G1) – APENAS PARA A COMUNIDADE ACADÊMICA

Para mais informações, ligue: 2119-4435

 

 

 

print
Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.