Calouros elogiam a Católica

A Universidade Católica de Pernambuco encerrou nesta sexta-feira (6) as matrículas dos alunos que passaram no Vestibular 2017. Os aprovados nos cursos de Engenharia Civil, Matemática, Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Química e Física fizeram suas matrículas no auditório G1 da Universidade.

file_000-2

Rodrigo Rabello, 17 anos, estudou no Colégio Santa Emília e passou no Vestibular para o curso de Ciências Contábeis. “A Unicap é referência no Estado. Tenho alguns conhecidos que estudam aqui e falam muito bem da metodologia da Universidade”, contou.

file_001

José Victor Paes, 17 anos, completou o Ensino Médio no Colégio Divino Mestre e passou no curso de Engenharia Civil. “No curso de Engenharia Civil, a Unicap é a melhor. Sei que vai exigir muito esforço, mas espero ser um bom profissional. Há muitas oportunidades aqui e vou me esforçar”, explicou.

file_004-1

Vívian Medeiros, 18 anos, fez matrícula para o curso de Engenharia Química e já conhece muito bem a fama da Universidade. “Minha mãe estudou aqui. Então, ela torceu muito para que eu conseguisse a vaga. Além disso, tenho colegas que estudam aqui e falam muito bem da Unicap. Espero fazer uma boa graduação.”

file_002-1

Larissa Torres, 16 anos, estudou no Colégio Elo, passou em Serviço Social e já tem consciência a respeito do mercado. “A Unicap é muito bem reconhecida e isso ajuda muito na hora de entrar no mercado e eu espero aprender muito, aproveitar as oportunidades. A Unicap não perde para nenhuma outra Universidade”, contou.

print
Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.