Cadastro para estacionamento de aluno da Unicap começa dia 17

A partir do início das aulas do primeiro semestre de 2020, dia 17/02, os alunos da Universidade Católica Pernambuco poderão solicitar o adesivo que garante acesso ao estacionamento da Universidade, neste semestre. Os interessados devem se dirigir ao Setor de Manutenção e Segurança (SMS), localizado ao lado da Capela. O horário de atendimento é das 9h às 21h de segunda a sexta-feira. Aos sábados, das 9h às 12h.

O estacionamento tem capacidade para 526 carros e 40 motos. O acesso é por ordem de chegada e está condicionado à disponibilidade de vagas. Confira os documentos necessários:

a) ORIGINAL E CÓPIA DA CÉDULA DE IDENTIDADE OU CNH.

b) ORIGINAL E CÓPIA DO CERTIFICADO DE PROPRIEDADE DO VEÍCULO (CRV), QUE, SENDO EXPEDIDO EM NOME DO CÔNJUGE, DO PAI, DA MÃE, DE IRMÃO, OU DE EMPREGADOR DO ALUNO, DEVERÁ FAZER-SE ACOMPANHAR DE PROCURAÇÃO OU DECLARAÇÃO COM FIRMA RECONHECIDA EM CARTÓRIO, PARA O PERÍODO 1. SE O VEÍCULO FOR DE PROPRIEDADE DE EMPRESA, A PROCURAÇÃO OU DECLARAÇÃO DEVERÁ SER ACOMPANHADA DE CÓPIA DO CONTRATO SOCIAL, A FIM DE SE VERIFICAR A REGULARIDADE DA REPRESENTAÇÃO.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA RENOVAÇÃO COMO USUÁRIO:

a) EXIBIÇÃO DO ORIGINAL DA CÉDULA DE IDENTIDADE OU CNH.

b) EXIBIÇÃO DO ORIGINAL DO CERTIFICADO DE PROPRIEDADE DO VEÍCULO (CRLV), NA TROCA DO VEÍCULO APLICAR O PROCESSO DE INSCRIÇÃO.

O acesso do veículo ao estacionamento só será permitido com o adesivo colado no para-brisa, exceto quanto à moto, cujo condutor deverá apresentar a carteira de autorização alusiva ao correspondente cadastro. O acesso está, ainda, condicionado à existência de vaga, pois só existe espaço para 526 carros e 40 motos.

Ao surgir qualquer problema referente ao estacionamento, o aluno deverá dirigir-se à s.ms./segurança.

print

Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.