Alunas do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicap apresentam trabalho na semana do patrimônio

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Católica participou da Semana do Patrimônio Cultural de Pernambuco, promovida pela Secretaria Estadual de Cultura e pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe). No sábado (11), as alunas Marcela Capela e Julia Naider apresentaram o trabalho “Edifício Matriz: Intervenção Projetual no Bairro da Boa Vista”, orientado pelos professores Nilson Pereira e Lourdinha Nóbrega

“Foi muito interessante falar sobre o trabalho da gente, expor nossas ideias e trazer todo esse respeito para o centro cultural e poder compartilhar todo o nosso esforço do período passado, em que pudemos descobrir mais sobre intervenção e sobre a parte mais cultural”, comentou a aluna Marcela Capela.

“A gente pôde demonstrar todo o nosso aprendizado na disciplina de projeto e também presenciar a importância do patrimônio cultural da cidade do Recife de um modo geral”, completou Julia Naider.

O trabalho, desenvolvido em conjunto nas disciplinas de Ateliê do Projeto 8 e Paisagismo 2, foi apresentado na Igreja do Carmo, em Olinda.

print
Compartilhe:

Deixe um comentário