Comissão Interna de Prevenção de Acidentes promove encontro sobre qualidade de vida no trabalho

“Qualidade de Vida no Trabalho: uma questão de atitude” esse foi o tema da  Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) da Unicap. O evento aconteceu nos turnos da manhã e tarde e contou com a presença do Pró-reitor comunitário da Unicap, Pe. Lúcio Flavio, e o  Pró-reitor administrativo da Unicap, o professor Márcio Waked, que deu as boas vindas aos participantes do SIPAT.

A semana  seguiu com as palestras “Relações interpessoais: contribuição para a qualidade de vida, ministrada pelo professor Abel Sotéro, pela manhã, e  “Como tratar a ansiedade na raiz, proferida pelo professor Clayton Costa, na parte da tarde. Durante a sua fala, Abel chamou atenção para importância dos debates sobre as relações interpessoais para a construção de uma sociedade harmônica. “Para mim, esse tema é de extrema urgência. As relações interpessoais podem fornecer uma contribuição imensurável e elevar a qualidade de vida das pessoas”, disse o professor.

O SIPAT é realizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA em parceria com o setor de Recurso Humanos da Unicap. Para amanda, engenheira de segurança da Unicap, a SIPAT engloba uma série de palestras que impactam positivamente na vida dos participantes. “Nós estamos com um ciclo de palestras que vai desde as relações interpessoais até o tratamento do estresse em sua raiz. Com certeza,  são temas bem atuais para nossas vidas, não só no trabalho, aqui na católica, como no nosso dia dia”, falou a Engenheira.

 

print

Compartilhe:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.