_ Autores
Aidê lins
Eduardo de Almeida
Saulo Costa
Thatiane Munick
Zaidiana Zaidan
Zadoque Filho
__ Orientador
Alfredo Sotero
A campanha Sol Quadrado traz como tema a violência sexual infanto-juvenil.
Tendo como público alvo os abusadores e abusadores em potencial,
bem como a população em geral, o intuito é mostrar
que crianças e adolescentes podem brincar, mas nunca servir de brinquedo
nas mãos de ninguém. Os abusadores são criminosos e
a legislação brasileira prevê punições
severas para eles.
Da mesma forma, a população não pode silenciar diante
desses fatos, uma vez que o silêncio também é uma forma
de negligência, e negligenciar o cuidado a crianças e adolescentes
é crime não só contra os indivíduos, mas contra
as gerações futuras. Os criminosos não têm o
direito de ver o sol em liberdade, porém quadrado, dentro das celas
de uma cadeia.
Primeiro lugar em Campanha de Comunicação Externa no 16º Set Universitário - Laboratório de Comunicação e Turismo da faculdade dos meios de Comunicação (Famecos), da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs).
Segundo lugar em Comunicação e Cidadania (Relações Públicas) na 11ª Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), da Sociedade Brasileira para Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).
__ Ano de Produção
2003.1
01 |
02 |
03 |
04 |
05 |
06 |
06 |
08 |
09 |
10 |
11 |
12 |
13 |
14 |
15 |
16 | 16 | 17 | 18 | 19 |
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 |
30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 39 | 40 |
|
||