_ Autores

Bruno Freire
Camila Loureiro
Fabíola Falcão
Karla Waleska
Marco Antonio Iunes
Maria Paula
Waydman Pinto


__ Orientador

Alfredo Sotero


A campanha Parada Legal - diversão sem Álcool foi elaborada com a finalidade de alertar as pessoas a respeito da importância do cumprimento da Lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de dezoito anos.

Seguindo esse raciocínio, tem como objetivos: orientar a população quanto ao perigo da iniciação do público infanto-juvenil no consumo de bebidas alcoólicas; mostrar a importância de medidas preventivas relacionadas ao consumo do álcool; esclarecer ao
público menor de idade os malefícios físicos e psicológicos causados pelo álcool; enfatizar a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores.

A mistura entre álcool e direção também faz parte da campanha, porém em menor destaque que aquisição de bebida alcoólica pelos adolescentes.

Primeiro lugar em Campanha de Comunicação Externa
do 15º Set Universitário - Laboratório de Comunicação e Turismo da faculdade dos meios de Comunicação (Famecos), da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs).

__ Ano de Produção

2002.2

 

01
02
03
04
05
06
06
08
09
10
11
12
13
14
15
16 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
30 31 32 33 34 35 36 37 39 40

 

     





 
| Principal |