_ Autores
Bruno Freire
Camila Loureiro
Fabíola Falcão
Karla Waleska
Marco Antonio Iunes
Maria Paula
Waydman Pinto
__ Orientador
Alfredo Sotero
A campanha Parada Legal - diversão sem Álcool foi elaborada com a finalidade de alertar as pessoas a respeito da importância do cumprimento da Lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de dezoito anos.
Seguindo esse raciocínio, tem como objetivos: orientar a população quanto ao perigo da iniciação do público infanto-juvenil no consumo de bebidas alcoólicas; mostrar a importância de medidas preventivas relacionadas ao consumo do álcool; esclarecer ao
público menor de idade os malefícios físicos e psicológicos causados pelo álcool; enfatizar a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores.
A mistura entre álcool e direção também
faz parte da campanha, porém em menor destaque que aquisição
de bebida alcoólica pelos adolescentes.
Primeiro lugar em Campanha de
Comunicação Externa
do 15º Set Universitário - Laboratório de Comunicação
e Turismo da faculdade dos meios de Comunicação (Famecos),
da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs).
__ Ano de Produção
2002.2
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