Argumento
Na distante galáxia de Cosmo, vive a Princesa Ora. Sabendo que seu futuro seria governar Cosmo, ela costumava passar os dias flutuando para conhecer seu reinado. Em um desses passeios ela acabou conhecendo Teo, que pelos seus ideais, acabou a impressionando.
Não demorou muito para que Ora percebesse que estava apaixonada por ele. Mas o que Ora não sabia sobre seu futuro é que seus pais já haviam escolhido seu marido, como era tradição. O escolhido foi o Príncipe Pter, da galáxia vizinha.
Seguindo seus impulsos, Ora e Teo decidem fugir. Mas Pter (seu noivo prometido) ficou sabendo de tudo e arma uma cilada para trazer Ora de volta. Na nova galáxia estava havendo uma festa e assim que chegaram, Teo perdeu Ora. No meio das constelações, ele procurava desesperado por sua amada e travou até uma guerra com meteoros, mas nada resolveu. Teo não desiste e depois de muitos anos-luz procurando sua amada, descobre que ela está de casamento marcado com Pter.
Do outro lado, Ora está infeliz e apreensiva para ter notícias de Teo e termina por ficar doente. Sua mãe vai até uma estrela cadente e lhe compra uma garrafada de prótons, pois com este remédio ela se recupera antes do casamento. No dia do casamento, Teo desesperado e quase se jogando num buraco negro tem uma grande idéia. Ele seria o Raio de Luz que iria casar Ora e Pter. Antes do casamento Teo engana o verdadeiro Raio de Luz e o joga dentro de uma cratera lunar. Todos admiravam a beleza de Ora a caminho do seu casamento. Quando todos pensavam que o casamento iria se concretizar, Teo tira seu disfarce e diz que não é o Raio de
Luz.
O pai de Ora, indignado com o que estava acontecendo, manda prender Teo, mas sua filha lhe diz que não poderá brilhar sem seu verdadeiro amor. Com a pressão de todos e vendo a infelicidade de Ora, seu pai volta atrás e concede o casamento. Hoje Ora cresceu e não é mais conhecida por seu apelido. Agora ela é Aurora, estrela conhecida de todos e que irradia muitos planetas com sua beleza.
|
||