IX - Regulamento
1. Do concurso e do tema
Este concurso é uma atividade criada e organizada pela Turma NL5, do Curso de Relações Públicas da Universidade Católica de Pemambuco. Seu tema é o Aniversário dos 25 anos de existência do curso na Unicap.
2. Do Objetivo
O concurso é uma competição que visa criar um símbolo que represente o Jubileu de Prata do Curso de Relações Públicas da Unicap.
3. Das inscrições
3.1 As inscrições ocorrerão no período de 22.05.95
à 02.06.95.
3.2 Horário e Local: As inscrições serão realizadas
das 14 às 20h, no Nall do Bloco A da Unicap.
3.3 Condições para inscrição:
a. o participante deverá estar regularmente matriculado no Curso
de Relações Públicas da Unicap.
b. a criação da logomarca deverá obedecer a critérios
de ineditismo, criatividade, originalidade, lógica e clareza.
c. os vencedores não poderão, em hipótese alguma, requerer
direitos autorais sobre a utilização da sua Logomarca pela
turma NL5, ou pelo D.C.S.
4. Do material
4.1 Os estudantes poderão concorrer com até 02 ( dois) símbolos
originais no tamanho 10x10 cm, em papel oficio. Os símbolos deverão
estar acompanhados de justificativa sobre o porquê da forma e utilização
das cores, bem como, uma etiqueta no verso do trabalho, contendo a identificação
do autor.
4.2 Somente serão aceitos trabalhos emoldurados com 2 cm de margem.
5. Da premiação e entrega dos prêmios
Serão escolhidos 03 (três) trabalhos atribuindo-se uma ordem
de classificação, conforme segue:
1º lugar - um final de semana com acompanhante no Hotel Intermares
Village com café da manhã (sexta a domingo), um bônus
de R$ 50,00 da Livraria Livro 7 e Certificado de participação.
2º lugar - um final de semana com acompanhante no Hotel Amoaras com
café da manhã (sexta a domingo) e Certificado de participação.
3º lugar - uma assinatura semestral da Revista Super Interessante e
Certificado de participação.
Os prêmios serão entregues aos vencedores no dia 09.06.95,
mediante apresentação de documentos que comprovem a autoria
do simbolo (Carteira de Identidade e Recibo de Inscrição).
Local de entrega: Agência Experimental de Relações Públicas
(Agerp) -40 andar -Bloco A da Unicap.
Horário: 19h.
6. Do Júri, seleção e julgamento
O Júri será composto por 05 (cinco) profissionais do Departamento
de Comunicação Social desta Universidade de reconhecido profissionalismo,
que farão análise dos trabalhos em duas etapas:
.uma pré-seleção identificando o enquadramento do trabalho
no tema e no regulamento.
.uma seleção final onde serão premiados 03 (três)
trabalhos, obedecendo a ordem de classificação.
7. Das disposições finais
7.1 O resultado final será exposto em quadro de avisos junto à
Secretaria do D.C.S., 40 andar, Bloco A, no dia 07.06.95.
7.2 Os trabalhos inscritos não serão devolvidos aos participantes.
7.3 Será tacitamente excluído do concurso o candidato que
plagiar ou copiar logomarcas já existentes.
7.4 É vedada a participação dos alunos de outros cursos,
da turma NL5 e familiares, dos professores e funcionários desta Instituição.
|
||